segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Jantar dos «Papa-Taças»

O que é que estes dois treinadores têm em comum? Muito mais do que imaginam…

São os dois últimos seleccionadores nacionais; têm dupla regionalidade, ou seja, se um é Ucraniano-Alentejano (já com traços penafidelenses) e o outro Galego-Portuense; ganharam as últimas competições oficiais do nosso país, as Taças da Liga e Proliga; gostam muito de conversar; apreciam um bom vinho tinto e, como não são só coisas boas, tiveram que me ter como adjunto…

Na passada semana tive o prazer de poder juntar-me com o Moncho e o Valentyn à mesa do Zangão. Para mim, também têm em comum a minha profunda admiração enquanto treinadores, a enorme gratidão enquanto meus «chefes» e a minha amizade enquanto família que são para mim.

1 comentário:

Luís Carlos Pereira disse...

Dentro em breve o "Zangão" torna-se sede Zona Norte da FPB, quem lá vai arrisca-se a ouvir falar de basquetebol.

Cumprimentos a todos.