D-z-i-e-d-i-c-z, Tomás. Estilo inconfundível, piada inteligente, sóbrio e seguramente daqui a uns largos anos, treinador de eleição. Enquanto esse tempo não chega, nos pratos o Tomás escolheu os famosíssimos Bratisla Boys com o não menos famoso hit “Stach Stach” e nas suas palavras:
“Gostava de dedicar esta musica ao nosso fisioterapeuta, o famoso Luís Pereira que, atendendo ao meu extenso rol de lesões, é das pessoas com quem passo mais tempo e como sei que ele gosta de “coisas” do estrangeiro, aqui vai...”
Um click na caixa cinzenta do lado esquerdo para ouvir a escolha do nosso Miccoli...
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
AVISO! Não cometam o mesmo erro do que eu... se ouvirem a música até ao fim ela entranha-se de tal maneira que ficam com ela no ouvido o resto do dia... e se pelo menos fosse uma música, vá, porreirinha...
Miccoli com essa música vais ter dificuldade no regresso aos "relvados"!!
Espero que aguentes mais que o verdadeiro Fabrizio sem lesões porque o pessoal da equipa já tem saudades de te ver jogar!!!
Assim nao te dou o cheque Tomas, nao era esta a musica que tinhamos combinado....!! Ja te chamam Miccoli e tudo, pior so Mantorras e Sokota...mostra a esses individuos que o teu "dom" basquetebolistico renasceu apos o Carnaval! Porta-te bem meu menino...
Há pessoas realmente com um gosto musical muito avançado...
Que ganda som..
Enviar um comentário