O jogo começou equilibrado, com algumas dificuldades da equipa do CNT para parar as penetrações da equipa adversária, embora no ataque conseguisse encontrar as melhores situações de lançamento, permitindo assim chegar ao final do 1º período a vencer por 15 x 24.
No 2º período continuamos a encontrar boas soluções na hora de lançar ao cesto, mas na defesa continuamos com as mesmas debilidades, o que não impediu de vencermos o 2º período por 15 x 18.
Após o intervalo, no 3º período, conseguimos estar melhor na defesa, parando as penetrações adversárias e forçando lançamentos difíceis. No ataque continuamos a trabalhar na procura da melhor situação para lançar ao cesto o que foi conseguido, finalizando assim o período com a vitória novamente para o CNT Paredes por 14 x 24.
No último período o Brandoense mostrou que não ia abdicar do jogo até ao fim e, com uma pressão em todo o campo, conseguiu condicionar o CNT,levando ao empate no período ( 19 x 19), ainda assim longe dos 14 pontos de diferença no marcador final (62x76).
Além da já habitual (e sempre importante) presença dos “Ultras CNT”, uma referência para a presença de uma adepta especial, a Directora de Turma dos alunos do 10º ano, e respectiva família.
Pelo CNT Paredes alinharam e marcaram:
Michael Duarte (9), José Miranda (0), Diogo Ventura (8), Guilherme Maia (20) e João Gallina (3); e ainda Miguel Oliveira (4), Pedro Bastos (10), André Miguens (10), Rui Martins, Ricardo Conceição (12), Pedro Cruz e Bernardo Mesquita.
Próximo jogo: Galitos x CNT Paredes
Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010, às 21h30, no Pavilhão do Galitos.
4 comentários:
equipa espectaculo....
adorovos pessoal?
Diogo ferreira
adorovos
muito
tripeiros
lool xd miguel oliveira
you tu be
Enviar um comentário