Depois de o jogo anterior não nos ter corrido de feição, esperava-se uma mudança para melhor e assim foi. Entrando no jogo de uma forma muito concentrada e agressiva na defesa, e conseguindo encontrar boas situações de lançamento, chegamos ao final do primeiro período a vencer por 11 pontos (15x4).
No segundo período voltamos a vencer por 11 pontos (21x10) fruto de uma defesa exemplar e da boa selecção de lançamento no ataque.
Depois do intervalo assistiu-se a uma atitude diferente da equipa adversária que nos colocou mais dificuldades, acabamos mesmo por perder o período por 5 pontos (12x17).
No último período e já com a equipa do CNT Paredes novamente concentrada na tarefa de defender bem e gerir cautelosamente cada posse de bola, conseguimos equilibrar novamente o jogo, vencendo mesmo o período por 1 ponto (16x15), vencendo assim o jogo por 64x46.
Pelo CNT Paredes alinharam e marcaram:
Cinco Inicial: Miguel Oliveira (6), Pedro Bastos (18), Ricardo Conceição (6), Diogo Ventura e Bernardo Mesquita (2). E ainda André Miguens, Rui Martins, Pedro Cruz (3), Michael Duarte (12), José Miranda (4), Guilherme Maia (6) e João Gallina (7).
Próximo jogo: CNT Paredes x D. Leça
2 de Dezembro às 21h no Pav Rota dos Móveis
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Apesar da clara vitória estranhei a falta da normal e vulgar alegria dos jogadores, muito em particular no fim do jogo!?
Todas as vitórias devem ser festejadas. E esta não é excepção!
O CNteiros, sub-16,cedo evidenciaram ser melhores, possuem mais técnica, táctica e capacidade fisíca. Deve realçar-se que isso se notou apesar de terem efectuado um jogo difícil na véspera!
Por isso pela parte deste espectador satisfeito pelos Kms realizados aqui ficam os
inequívocos Parabéns!
Nuno Maia
Enviar um comentário