Esta terça-feira defrontámos a equipa do SC Vasco da Gama no Pav. Rota dos Móveis.
Conseguimos entrar bem no jogo, tentando sempre pressionar a bola e fechar linhas de passe, o que nem sempre foi conseguido. No ataque não estivemos concentrados na busca da melhor situação de lançamento e terminamos o período a perder por 6 pontos (10x16).
No segundo período a tendência do jogo manteve-se e perdemos por 2 pontos (14x16).
Com o inicio do 3º período, foi notória a diferença de experiência face à equipa adversária, e o acumular de fracas decisões no ataque levou-nos a marcar apenas 7 pontos, perdendo por expressivos 7x18.
Com apenas um período para jogar não desistimos do jogo e aumentamos a pressão em situação de alternância defensiva conseguindo recuperar no marcador. Os contra-ataques convertidos e as situações ofensivas criadas viabilizaram melhores e mais fáceis situações de lançamento. Apesar deste esforço e da vitória no período (23x11) não conseguimos levar de vencida a equipa do SC Vasco da Gama acabando com uma derrota por 54x61 como resultado final.
Pelo CNT Paredes alinharam e marcaram:
Cinco inicial: Miguel Oliveira, José Miranda (10), Diogo Ventura (10), Guilherme Maia (5) e João Gallina (5). E ainda Pedro Bastos (7), André Miguens (2), Rui Martins, Ricardo Conceição (4), Pedro Cruz, Michael Duarte (9) e Bernardo Mesquita (2).
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário