Esta semana, na terça-feira, 3 de Novembro, recebemos no nosso pavilhão o Basket Clube de Vila Real.
A equipa do CNT Paredes entrou bem no jogo, exercendo muita pressão na defesa e saindo em rápidos contra-ataques. Resultado desta atitude e comportamento da equipa foi a vitória do primeiro período por 15 pontos (20x5).
No segundo período foi mais do mesmo, com a equipa do CNT Paredes a continuar a defender bem e a tentar contra-atacar quando possível. Quando tal não era possível, conseguimos trabalhar o nosso ataque de modo a possibilitar um lançamento fácil sem oposição. Deste modo voltamos a ganhar o quarto, desta feita por 17 pontos (29x12), chegando ao fim da primeira parte a vencer por 49 x 17.
A segunda parte foi em tudo idêntica, com o terceiro período a saldar-se em 30x2 e o quarto 21x12, obtendo assim o número «redondo» no final do marcador de 100x31.
Pelo CNT Paredes alinharam e marcaram:
Cinco Inicial: Pedro Bastos (6); Ricardo Conceição (11); Michael Duarte (12); Guilherme Maia (1) e João Gallina (4), e ainda Miguel Oliveira (12); André Miguens (20); Rui Martins (2); Pedro Cruz (4); José Miranda (15); Diogo Ventura (5) e Bernardo Mesquita (8).
Próximo jogo: CNT Paredes x Diogo Cão
10 de Novembro às 21h00 no Pavilhão Rota dos Móveis
10 de Novembro às 21h00 no Pavilhão Rota dos Móveis
2 comentários:
100 a 31 ? ? ?
.
.
.
Faz-me lembrar alguns jogos do escalão de iniciados, recordo-me em particular de um resultado de 162 a 4!
Desejo-vos mais competitividade, esperemos por jogos melhores.
Nuno Maia
No comentário anterior, faltou acrescentar que nesses jogos de iniciados ocorrem situações de diferenças de idades que justificam "per si" as ocasionais monumentais vitórias, coisa que neste jogo foi o oposto.
Parabéns!
Nuno Maia
Enviar um comentário