Pois é, poucos se lembrarão, devido à rotina adquirida e aos muitos afazeres desportivos, escolares, etc., que dia 13 de Setembro de 2009 teve início o CNT Paredes, precisamente há 30 dias atrás.
Foram 30 dias de muito trabalho a nível desportivo, trabalho esse que nos irá levar, acreditamos nós, a evoluir da forma desejada a nível individual e enquanto equipa. Foram 30 dias bons, em que se viu o empenho e entusiasmo colocado em cada treino, embora nem sempre de forma regular, e é esse aspecto que temos que melhorar para podermos evoluir mais e mais. Fica aqui o desafio.
Em relação aos jogos, apenas tivemos um. Foi na passada terça feira, contra a equipa do SC Vasco da Gama. Se o resultado final, apesar da derrota por 10 pontos, não foi mau, se analisarmos o que foi pedido para fazer e o que foi realmente feito então o resultado foi melhor. Já amanhã temos oportunidade para tentar melhorar frente à equipa do GDB Leça. Estarmos mais concentrados, mais unidos, com mais garra e sem medo de errar, para que o jogo nos corra melhor.
Em relação à parte escolar, apesar de algumas chamadas de atenção aos nossos CNTeiros, normais no início de ano, nada de relevante a registar. Os testes começaram hoje e irão continuar semanalmente até final do período.
Todos foram alertados para a necessidade de estudarem, mesmo sem testes. A todos foram dadas todas as condições, tempo e material, para estudarem.
Estamos por isso confiantes que a nível escolar iremos ter resultados satisfatórios, apesar da diferença que existirá nesta transição para o 10º ano.
Vamos ainda no primeiro mês, faltam ainda mais 9 pela frente, que apesar de parecer muito tempo, passa a correr, e digo isto por experiência própria.
Por isso temos todos que colocar pés ao caminho, e trabalhar, para quando chegarmos ao final desse caminho todos termos a certeza que demos o nosso máximo em tudo, pois só assim é possível evoluir a todos os níveis.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Desejo a todos que o teste vos tenha corrido bem. E que o ano lectivo vos corra de feição.
E dizer isto é o mesmo que dizer que espero que estudem ao mesmo nível que treinam e jogam. Assim, estou certo que cumprirão estas duas vertentes fundamentais da vossa actual formação.
Votos de um bom ano escolar e desportivo, a todos!
Nuno Maia
PS:Um obrigrado muito especial à atenção da equipa técnica a esta componente fundamental da formação dos rapazes.
Enviar um comentário