Coincidências à parte, neste jogo o CNT Paredes até não entrou mal mas o facto de não conseguir marcar no ataque foi bem explorado pela equipa poveira que chegou ao final do 1º período a vencer 8 x 17.
Com o inicio do 2º período, o CNT Paredes, fruto de uma defesa mais intensa e pressionante conseguiu colocar mais problemas ao ataque adversário. No ataque começou a encontrar as melhores soluções de lançamento, o que permitiu vencer o período por 22 x 8 e chegar ao final da primeira parte a vencer por 30 x 25.
Na 2ª parte a toada do jogo manteve-se, com a equipa do CNT, fruto da intensidade e das alternâncias defensivas, a criar muitas dificuldades ao ataque poveiro. No ataque, controlou inteligentemente o ritmo de jogo, encontrando a melhor solução para lançar ao cesto, vencendo assim o 3º e 4º períodos por 18 x 14 e 19 x 14, acabando assim por vencer o jogo por 14 pontos de diferença, 67 x 53.
Um agradecimento muito especial aos pais e familiares dos atletas, os famosos “Ultras CNT”, pelo apoio demonstrado em todos os jogos desta época e da época passada, e neste jogo especial em que todos os atletas tiveram pelo menos um familiar presente a assistir.
Pelo CNT Paredes alinharam e marcaram:
Miguel Oliveira (10), Pedro Bastos (21), Pedro Cruz (7), Guilherme Maia (16)e João Gallina (9); e ainda André Miguens (7), Rui Martins, Ricardo Conceição (5), Michael Duarte (4), José Miranda (4), Diogo Ventura (3) e Bernardo Mesquita.
1 comentário:
pedro bastos marcou 21 ou 2 pts? é que aqui diz 21, mas na ficha de jogo diz 2.
lol
Enviar um comentário