O CNT Paredes não entrou muito bem no jogo, algo apático a defender e sem encontrar as melhores soluções na altura de lançar ao cesto, o que fez com que se chegasse ao final do 1º período com a equipa do CNT Paredes a perder por 12 x 6.
No 2º período, e apesar de uma ligeira melhoria no ataque, a defesa a do CNT ainda estava longe do pretendido. Assim chegou-se ao final do período com a vitória do CNT Paredes por 17 x 13, chegando-se assim ao final da primeira parte com o CNT Paredes a perder por 26 x 23.
No 3º período a equipa do CNT Paredes entrou muito bem na defesa, mais atentos e agressivos na defesa da bola, o que permitiu estar mais calmo no ataque, encontrando assim com inteligência as melhores situações de lançamento. Acabou o 3º período com a vitória do CNT Paredes por expressivos 22 x 8.
No 4º período a equipa do Guifões foi mais pressionante, tentando recuperar no marcador, ao que o CNT Paredes reagiu sempre com muita serenidade no ataque e continuando com muita agressividade na defesa, o que não evitou no entanto que a equipa do CNT Paredes perdesse o período por 15x13 mas conseguisse chegar ao final do desafio vencendo-o por 58 x 49.
De registar, mais uma vez, a presença em bom número dos “Ultras CNT Paredes” sempre no apoio à sua equipa.
Pelo CNT Paredes alinharam e marcaram:
5 inicial: Miguel Oliveira (12), André Miguens (4), Diogo Ventura (10), Bernardo Mesquita (9), João Gallina (17); e ainda Pedro Bastos (8), Rui Martins, Ricardo Conceição (2), Pedro Cruz (9), Michael Duarte e José Miranda.
Próximo jogo:
AD Ovarense x CNT Paredes – 16 de Março de 2010 às 21h30 na Arena Dolce Vita, em Ovar.
Sem comentários:
Enviar um comentário