A equipa do CNT Paredes deslocou-se até Vila Real para defrontar a equipa local do Basket Clube, numa deslocação que se antevia difícil, pela viagem que antecedia o jogo, pelas condições climatéricas e pela equipa adversária jogar em casa, o que motiva ainda mais os seus atletas, e assim foi.
O CNT Paredes entrou bem no jogo, criando muitas situações fáceis de lançamento, embora na defesa não tenha estado tão bem, permitindo que o primeiro período acabasse com a vitória do CNT Paredes por 32 x 20.
No segundo período a equipa do CNT continuou a criar boas situações de lançamento, embora não conseguindo concretizar tanto como no período anterior. Na defesa aumentou a pressão defensiva e a concentração, melhorando substancialmente, vencendo assim o período por 18 x 6, chegando ao final da primeira parte a vencer por 50 x 26.
O terceiro período foi uma réplica do segundo, com a equipa do CNT a conseguir parar o ataque do adversário, e a continuar a seleccionar bem as opções de lançamento tornando a vencer o quarto, desta vez por 18 x 7.
No último período, e fruto de uma intensidade alta imposta durante todo o jogo, a equipa adversária acabou por ir um pouco abaixo fisicamente e a equipa do CNT aproveitou para vencer novamente o período, desta vez por 30 x 4, vencendo assim o jogo por 98 x 37.
Pelo CNT Paredes alinharam e marcaram:
Miguel Oliveira (12), André Miguens (17), Michael Duarte (5), Diogo Ventura ( 5) e João Gallina (13); e ainda Pedro Bastos (7), Rui Martins (2), Ricardo Conceição (9), José Miranda (18), e Guilherme Maia (10).
quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Em nome de todas as mães, queria fazer um agradecimento a uma mãe querida e especial (foi o que me constou no passado fim-de-semana e como se pode observar nas fotos!) que tem protegido com umas mantinhas, do frio gélido, as pernas dos nossos atletas que aguardam no banco!
Espero não ter sido injusta com outros familiares, mas um grande bem-haja para a mãe de Vale de Cambra.
Enviar um comentário