De todas as superfícies comerciais na nossa área, optamos pelo MODELO de Paredes. Não só porque somos clientes habituais (sim, porque os sumos e as madalenas para os lanches não nascem na carrinha) mas também porque os produtos da marca MODELO-CONTINENTE têm a informação nutricional nos seus rótulos, de acordo com o programa desenvolvido pela empresa e que denominaram de VIVA SAUDÁVEL.
Enquanto aguardamos pelo video, ficam aqui algumas fotos desta acção.
Aqui está a equipa, à porta do supermercado.
... e muito bem recebidos à chegada, por Madalena Pinheiro, responsável pelos recursos humanos da organização, que «mimou» a equipa com uma caneta e o planfeto promocional «SIGA AS CORES».
Começou a visita no corredor das bolachas, com os jogadores a recolherem e compararem a informação nutricional dos produtos que consomem habitualmente... e o veredicto era do tipo «comer esse pacote é como beber 2 copos de shot cheios de óleo e 5 pacotes de açúcar». Blargh!
Mas ATENÇÃO! Já vimos que há gorduras boas e gorduras más...
Matos, essas não devem ser lá muito boas...
Aí está o melhor queijo do Mundo. É que o QUERU patrocina o Minibasquete da FPB. Contudo, parece que a versão light é mais saudável...
E já agora, como quem não quer a coisa, acrescentar que também vimos que os sumos COMPAL são dos que têm maior teor de sumo, porque só com muita fruta é que se consegue voar...
2 comentários:
Obrigado Pedro Ramos,
estamos consigo nesta luta por uma alimentação equilibrada. Pode haver quem não valorize, mas a sua acção é fundamental para a formação dos nossos atletas. E que nunca nos falte compal e queru...eheheh
Mais abraços,
Ventura´s
Bela visita! A isto é que eu chamo uma experiencia "nutritiva" :)
Enviar um comentário